quinta-feira, 17 de abril de 2014

Peço desculpa aqueles que de alguma forma vinham mantendo contato com este blog, pois estive doente com uma  doença difícil de se acostumar com ela uma vez que os médicos dizem ser uma doença de que vai e volta (Tendinite no Nervo "Vago") que uma vez me atacou com tanta violência que me imaginei tendo um AVC, para resumir não consigo ficar muito tempo escrevendo, que logo o pescoço e as mãos começam a criar uma sensação muito desagradável e que a seguir causam uma dor muscular terrível.

Possuía eu o projeto de escrever mais dois livros de teor policial Assim como escrevi  " O  CRISTO OCIDENTAL" que relata a estoria de dois amigos que conheceram a mulher de suas vidas na mesma circunstancia, mas foram viver este amor em tempos diferentes, Os outros dois são o relato de um policial de uma força tarefa tipo o nosso GOE, estoria que começa na Cidade de Lisboa, e se estende após seu afastamento do grupo, com um amigo são recrutado por agentes SAS para integrar um exercito de mercenários que atuavam no Continente Africano, depois se foram para Rússia onde trabalharam para Máfia Rússia e após a morte de sua esposa e filha vem para América e vive mais quatro anos no Brasil onde finalmente e assassinado por uma discussão besta. O outro Trata-se de uma paixão por uma mulher que acaba se prostituindo nas Boates de Roma onde conhece um piloto aeronáutico e este a afasta desta vida e acaba tendo uma filha com esta e descobrindo que esta já fora casada e possuía mais dois filhos do primeiro casamento e ao querer se estabelecer no brasil vem morar no Rio de Janeiro e etc...

Quanto a minha vida espiritual tenho me afastado de meus conhecidos e vivendo só de contatos com meu Pai desculpe ele não gosta deste termo pai e sim prefere que o trate de orientador, Sr. Manoel Papai do Sítio do Pai Adão lá de Pernambuco, Nunca havia pensado em abrir uma Casa ou Roça de Candomblé, mas agora me passa pela cabeça a necessidade de possuir uma tenda de Umbanda para que possa auxiliar aquelas pessoas necessitadas de um esclarecimento de ordem espiritual. Toda via não estou deixando minhas obrigações de lado bem não que eu tenha que realizar qualquer obrigação destas comuns como de 7 ou 14 ou mesmo 21 como alguns praticam, nada disso. Quero agradecer a todos que aqui procuram algum esclarecimento e espero tenham encontrado então, mutumba para quem é de mutumba e mucuiu para quem é de mucuiu, Alafia para nos todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário