quinta-feira, 17 de junho de 2010

ME DESCUIDANDO DO QUE DEVO FAZER...

Me descuidando do que devo fazer!

Quando não sei o que fazer...devo escrever?
Creio que realmente isto não parte de mim...
Ora agora tarde estava torcendo pela seleção contra a Korea do Norte.
Cheguei e fui verificar meus e-mail e outras coisas aqui no computador e tive surpresas alegres no que vi e ai pensei em assistir tv e não consegui. Algo estranho me incomodava, pensei em assistir uma comédia que me recomendaram também não agüentei deis minutos de fita, ai resolvi voltar ao computador e pesquisar na internete, mas também nada parece a me satisfazer.
Já sei é porque estou só é a solidão que de repente se manifesta criando um vazio que nos incomoda ora desculpe estou tentado achar uma desculpa para quem sei simplesmente se trata de Kíbo que quer falar comigo e eu para não aceitar isto parece com algo como algum desvio de personalidade tento fugir em vez de deixá-lo dizer o que tem para dizer alias faz um bom tempo que ele não aparecia.

Admiro sua compreensão de aceitar que deve me deixar falar, mas sabe que eu não estou aqui para falar, mas para lhe cuidar e orientar sua conduta que por diversas vezes estiveram próximas de catástrofes que poderiam comprometer nossa missão em principio por continuar teimoso. Sinto, pois estou contigo mesmo quando dorme e só não posso ver seus sonhos, pois ai só “Deus” tem a chave, tanto são as coisas que tem lhe acontecido e estas são mais para provar a ti mesmo que o que deve acontecer ira acontecer independente de nossas vontades.

Há um tempo para nascer, outro para crescer, e o fim deste neste plano ou deste corpo vocês chamam de morte, se assim porque ainda sofrem já sabendo de todo o processo gostaria de entender o porque de tanto sofrimento ou angustias e mesmo desavença entre vocês, e não concordo contigo que mediante a desculpa de que nada pode mais fazer não se preste a comparecer a estes eventos com desculpas, se lá há pessoas a serem confortadas e lá que deves ir praticar a sua missão, já nos tínhamos esclarecido que a caridade não é carteira aberta aos que sofrem e sim atenção com palavras de apoio como de certa maneira vi tu mesmo agradecer ao apoio de um seu amigo (e-mail do Jr).

Meu querido a capacidade que lhe foi dada é um fardo que não será divido ele é teu assim como foi a de seu mestre Jesus, que lhe sirva de alento e de apoio a sua vida neste plano, a traição ele já sabia, o traidor quando se consumou ele o beijou, e ainda sabia que aqueles que com ele dividiram o jantar naquela noite mesmo o negariam, será que foi fácil a ele, claro que não tanto que quando clamou a nosso pai ele suou sangue e pediu que o pai que o auxiliasse num momento de tamanha dureza que creio muitos anjos quiseram auxilia-lo, mas explicito ele foi “O pai afasta este cálice” ele possuía poder para mudar seu destino, mas antes de tudo ele ama seu pai e seu compromisso com ele era de total entrega que na seqüência do ocorrido e diz “Mas que seja feita a tua vontade sobre todas as coisas” isto é humildade e resignação se não quer me ouvir tudo bem mas preste atenção no exemplo de seu mestre.

Sei que tu podes pensar que estou dizendo isto porque não vivi estas situações, e lhe digo e por isto que tens que escrever o que lhe informo e procure no que já lhe contei que talvez veja que quando aqui andei nem o ferro existia, e a vida era muito difícil se
Você comparar com a de hoje. Claro que você esta pensando ir de uma vida de empresário para um morador de rua não é algo que possa ser chamado de fácil, mas cada um de nós traz a sua missão e você tem a mim para ajudar a cumprir a sua eu não ti ninguém, e agora recebi a graça de receber a minha cuidando de te orientar e será a minha mais fácil que a sua?. Se você não quiser fazer o que lhe oriento eu não conseguirei cumprir a minha apesar de todo meu esforço.

Voltei a falar que reflita que a parte mais difícil como diz você já passou, mas a missão não acabou ela esta apenas começando, sua vida material devagar vai tomar outro rumo e as coisas vão ficar mais claras para que pratique a caridade só precisa aliviar seu coração e assim vamos junto terminar nossas obrigações.

Palavras de Kíbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário