terça-feira, 30 de março de 2010

Como meu Proposito e tentar buscar voce ???

Irei mostrando cada vez mais quem é este que lhe procura, e para tanto mostrarei um pouco de mim e do que gosto de fazer como escrever poesias.

Lindos Dias de Sonhos Acordados

Como pude acordar de sonhos tão bons,
Talvez por ser um tolo que queria saber
Se você era de verdade? Ou eu era?
Quando se pode dominar o mundo
Mas não se pode dominar a si mesmo

Tornamos as coisas que nos cercam sem valor
Creio que foi o que aconteceu com aquele rei
Que se tornou o bobo de sua própria corte
Vivera a eternidade de sua vida a se questionar

Cruel é a velhice não pelos seus longos anos, mas,
Por tornar possível que vejamos estes em nossa mente
Dia a dia os grandes sonhos acordados que vivemos
E você sempre estará lá com aqueles olhos cor de mel

Que me diziam nada tema você é o dono de tudo
Creia que tendo a mim o que tem importância
Se a lua não aparecer ou o sol não brilhar amanhã
Voce tem amim meu jovem amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário