terça-feira, 23 de março de 2010

Palavras de Kibo

Á quanto tempo não falo contigo, não sei o motivo de seu afastamento, será que você esta deixando que eu passe por estas situações para ver se aprendi alguma coisa com as palavras que já me disse, fique sabendo que não tem sido fácil, aliais quando penso em tudo que já vivi. Nestes meus 49 anos mais acredito que tudo tem sido uma prova, mesmo nos momentos que posso dizer que fui muito feliz, e tenho certeza que daqui a pouco você vai surgir com alguma lição de moral para justificar o que estou passando, e agora sem seu dialogo, talvez porque tenha que aprender sozinho esta nova realidade.
Onde não posso nem em me sustentar, vivendo de favor na casa de uma família amiga que já não bastasse seus próprios problemas, abraça os meus problemas, será esta nova lição que devo aprender e sem seu apoio, esta sua ausência será que deve ser porque só consigo pensar sobre o que tu me avisasses sobre as mortes que iriam acontecer, ou mesmo porque revelei ao rafa que ele iria de qualquer jeito para um emprego melhor, mas se tu crias estas situações e eu tenho que aprender a lidar com elas, agora só penso em como eles terão que amadurecer em tão pouco tempo e um longe do outro para se protegerem mutuamente, parece que algo vai acontecer comigo e eles e espero que você possa aparecer e me orientar, não me abandone, com visões sobre quem não conhece e sequer terei como ajudar estas sem que me considerem um louco ou algo pior.
Você não esta só, pois já lhe informei que sou seu guia nesta aprendizagem, se estou afastado é porque esta situação e para que você reflita e não pratique sem as devidas lições em dia, deve sentir-se seguro para começar a praticar sua espiritualidade seja onde for. Se não puder colocá-la a onde freqüenta procure outro lugar! Sempre fale a verdade que estará sendo colocada em sua boca e não tente explicar, pois quem é você para questionar o divino, portanto não se intimide com o que os outros pensem e alivie de seu fardo, pois se for para pregar o amor ate as rochas criarão ouvido para ouvi-lo, Assim você crescerá e me sentira cada vez, mas próximo tanto de seu coração quanto de sua mente, faça o ponto que eles não entenderão e acenda a vela entre tu e a pessoa para que não seja atingido pelas energias e peça que a pessoa comece sempre pela verdade, assim como fará você e eu estarei com você.
O Pentagrama é composto de um símbolo de infinito e depois uma estrela de cinco pontas com a ponta voltada para você e nesta a vela acessa e outro símbolo do infinito onde você deverá manter seus pés dentro assim como o consulente, não deve temer o que ira acontecer com algumas pessoas principalmente com aquelas que têm débitos espirituais, passe água em sua cabeça e pemba de oxalá no peito e nas costas destas, você não temera e deve estar sempre de roupa clara e seus fios de conta.
Gostaria de saber por quê? Diz estas instruções não explica nada e some de minha mente estou disposto a praticar, mas não consigo, como você me disse outro dia eu com medo de pagar mico, enquanto nossos mestres foram apedrejados, crucificados! Não suma me ajude não apareça só quando você quer agora mesmo estou cheio de dúvidas sobre o que acaba de me dizer??? Ele não falou mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário