sexta-feira, 26 de março de 2010

Sou humano e como tal possuo as suas carencias

Sou fraco
Ou fico fraco
Pois ouço sua voz
Mas onde você esta
Olho ao redor e me vejo só
Fecho meus olhos na esperança
De que sentirei seu perfume
E encontro todos os aromas
Mas enquanto meus olhos estão fechados
Encontro um jovem que um dia deixou-se apaixonar
E ele sorri para mim brincando com as coisas etérias
Descobrir o amor como paixão faz parte de nossa vida
Mas o mais importante é compreender que a paixão é só em sí
E o amor é pleno é inteiro e se estamos nos sentindo fracos é porque não amamos Estamos egoísta querendo que alguém nos ame deixando assim que todos percebam
É quando precisamos aprender para podermos dizer que verdadeiramente amamos alguém...
Espero que este seja você mesmo, pois, diz o mestre se não aprendermos amar a nós primeiro como poderemos amar aos outros.

Num momento que perguntava que aprendi amar de outra maneira tão diferente, e kibo me trouxe esta situação que nós mesmo em nossa carência acabamos confundindo nossos sentimento, principalmente se já vivemos uma experiência de amor verdadeiro, apesar de desejar ter a solução mais carnal, ele me fortalece em sua sabedoria espiritual, obrigado por estar comigo e sua resposta nunca agradeça a mim e sim ao divino que me proporciona crescer diante do seus olhos (olhos de Deus).



Reflexão de k’ IBO quando estamos só pensemos no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário