sexta-feira, 26 de março de 2010

A Fé é o Balsamo de Deus

Estou depois de já ter publicado alguns texto de meu mentor K'ibo, eperando que alguém perceba alguns erros de todas natureza para ver se alguém perceba e utilize o quadro de comentarios, e tome coragem se não for para elogiar, critique ou mesmo me relate uma de suas aventuras gloriosas e frustantes. É para isto que me dispus a publicar este blog, é para poder ajuda-lo se não for possível pelo memos verificar se já não passei por algo semelhante em minha vida ou na vida de algum cliente, e assim lhe passar um comentário de tal experiência e que foi sucesso naquele caso. E agora não pode ter o mesmo efeito com voce meu amigo(a), o que não podemos é desistir de lutar, ponha uma regra em sua vida que o pastor Silas Malafai costuma utilizar em seus procunciamentos: Batalhar sempre! Desistir nunca!, então saiba que o problema de hoje é um degrau para a vitoria do amanhã, o fraquejar é o alimento de nosos inimigos, mas a fé é o balsamo de "Deus" e ele nos disse que em sua palavra (biblia) "Que ele é o que é" a Moises ele respondeu quando indagado a quém ele diria que o enviava aos seus (Judeus preso no Egito) sua resposta foi diga que "Eu sou! e que minha palavra uma vez pronunciada não retornara sem que seja cumprida!" Assim temos que crer neste "Deus" pratique a caridade que foi a sua dadiva
para nos mas podermos nos aproximar dele. Amém a todos(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário