quinta-feira, 25 de março de 2010

Uma lição para muitos que acreditam ser a vida hermetica

Tinha eu nascido como toda criança e crescia como tal, mas havia algo diferente eu apanhava muito de meu pai, até o dia que meu avô me levou para longe de meus pais. Mas o destino tem seus próprios caminhos e eu tive que voltar, os anos se passaram e eu vi e ouvi muitas coisas –Por que você ele não pegam uma arma e resolvem isto de uma vez, estou cheia de vocês! Esta frase ouviu de minha mãe a respeito de meu relacionamento com meu pai. Quando tinha 13 anos já trabalhava e economizava a ponto de ter dinheiro para dar de entrada em dois lotes de 6x23 junto a Imobiliária Continental, mas precisava de meu pai para que ele assinasse os Contratos ouvi dele – O que é isto? É que quero comprar dois lotes um para o Sr e outro para mim! – Preste atenção falou bravo como se fosse me agredir – Quando você for homem ai você poderá fazer as sua coisas pois terá um nome para honrar!
Quando um dia esta brincando de luta na padaria que trabalhávamos com um colega ele me agarrou pelo braço e disse – Este tipo de brincadeira só com mulher! - Perguntei por acaso posso bater numa mulher? – leve esta lição se quiser nesta vida só se aproveita três coisas: O que se põe sobre a mesa, Com quem se deita à cama, E se Você for bom mesmo manter o orgulho de olhar os outros de cabeça erguida!
Demorei mais de 20 anos para entender suas lições, e foi quando não agüentando o que os médicos, estavam fazendo com aquele homem, que era um exemplo de honestidade para qualquer um que o conheceu. Ele já sofria a 9 anos numa cama dentre tantas doenças uma era ter perdido a memória presente (Você lembra de tudo até o momento em que acaba a fita) Naquela noite eu só em meu quarto ajoelhe-me e esqueci de minha espiritualidade e pedi que Deus o levasse.
Isto fazia lembrar os ensinamentos de meu avô, que um dia após dar uma sova (surra) em mim e no Carlos (meu tio 5 anos mais velho) derrepente pede a minha avó que nos tire da vala de cal e nos de banho e lhe leve o mate, quando olhei nos olhos daquele homem meio índio (sua mãe) com seus olhos lacrimejando pulei em seu colo e ele puxou seu filho e nos disse – Quando vocês crescerem vão entender que o que se ensina hoje não servira para os seus filhos, eles viverão em outro mundo e vão querer que vocês tenham obrigação de entendê-los só por que são seus pais, digo isto porque o próprio criador puniu seu filho de uma maneira muito Cruel e deixou nos dito que isto tinha que ser feito, mas a sua frase completa é :

“E DEUS AMOU TANTO O MUNDO QUE DEU SEU ÚNICO FILHO PARA NOS SALVAR”

Nenhum comentário:

Postar um comentário