quinta-feira, 29 de abril de 2010

ALIVIANDO TRAGO COISAS DO DIA Á DIA.

UM MOMENTO NESTA VIDA!

Pensando em minha vida, após de ter passado o dia desejando vela e poder cumprir o que lhe tinha lhe dito, como se já não soubesse que algo neste meu universo que parece decidir por mim, é como se eu dissesse algo que vou fazer para que algo providenciasse a lei de Marphy ou seja se à palavra tem de ser provada a cada instante
.
Tenho a certeza que agora às três horas da manhã chego a conclusão que apesar de falar inesgotavelmente sobre o amor, sempre tive medo em meu intimo de que elas nunca pudessem fazer nada pela minha felicidade, e o mais incrível foi que isto veio em minha mente assim de repente, quando pensei nas surras que tomava de meu pai um homem de uma honestidade a toda prova, mas que não aceitava que sua autoridade fosse questionada, assim vive durante muitos anos até que meu avo me levou para o sul e disse-lhe que animais lá no sul era permitido serem caçados portando não o aconselhava visitar aquelas parada sem ser convidado.

Sabe que tinha procurado ajuda de psicólogos para tentar descobrir o que sentia em relação ao meu pai sem nunca ter pensado em abordar o que significaria minha mãe neste contesto, e de repente você veio a minha mente trazendo uma esperança de que meu problema estivesse no meu relacionamento com as mulheres, que talvez a primeiro olhar possa ser definido como falso, é a pergunta que não quer calor? Mas, então porque tantos poemas a estas, simples tentar me convencer que não estaria contrariando uma outra máxima que tenho comigo que é respeitar o ser humano acima de tudo, este conflito talvez explique os atos de tentar compensa-las com estes versos.

Por quê? Não foram simples meninas dos meus tempos de escola ou colégio, se você acreditar em mim sei que poderá muito me ajudar não me abandone, sei que serei uma pessoa nova, veja o caso de algumas que possuíam condições de me proporcionar uma realidade que não dispunha aos vinte três anos como foi o caso da Tica, que imaginava poder ser casar comigo numa linda cerimônia na igreja e depois o cível a beira de uma piscina na casa dos seus pais e onde poderíamos construir a nossa própria casa e ela era linda apesar de ser cinco anos mais velhos que eu. Ou a miss Guarulhos (Angela) que também queria ela fosse morar junta, seu Padrasto chegou a puxar uma peixeira para mim se não fosse sua mãe Dª Maria me defender não sabe o que poderia ter acontecido,

A credito que às vezes vivi os 15 anos bem com a Karina. Talvez os olhos do Klebinho, é que tenha me conquistado e também por ser ela uma pessoa que precisasse de ajuda é claro tinha 20 anos e uma criança para criar problemas com os pais casou obrigada pela mãe com um homem na época drogado só durou até o nascimento do mesmo.

Nunca as levei a serio até uma professora de OSPB na 7ª série eu me envolvi, tive meu grande amor de infância aos 13 anos chama-se Elaine, que já ate casou-se com um cara muito legal que quando a trouxe para São Paulo-SP em sua 3ª gravidez descobriu-se um câncer, choramos muito juntos quando me contou e pediu que todos pudessem vela menos eu, acredito que ele estivesse certo.
.
Apesar de não poder reclamar de minhas aventuras, sempre tive um pavor incrível de me casar talvez até hoje e não soubesse o motivo, acredito que nenhuma delas me trouxe segurança sobre algo que parecia platônico, ou porque não me trouxessem segurança que via em uma mulher passiva como era minha mãe que após ser eu tomar aquelas surras descabidas pegava uma bacia com vinagre e sal e passava aquela salmoura ali mesmo no banheiro onde eu pelado tomava um banho pois as vezes os cintos que ele exigisse que eu escolhesse para apanhar chegavam a cortar a minha pele além dos vergões que criavam na pele fina de uma criança de seis anos.

Pelo pouco que lhe conheço você é forte, determinada tem propósito e eu estou muito precisando. Por isso quero que fique perto de mim para que possa contar com sua ajuda e por esta ajuda prometo o que você quiser peça e eu lhe darei, aflito vivo agora crendo que você em muito pode me auxiliar, não pense que não creio em “Deus” alias creio que ele possui muitos nomes, pois em cada religião lhe batizaram com um! Assim
Os cristão de Cristo, os Judeus de Yhave ou Jeohva. Para os espíritas africanos de Olorum, para os Mulçumanos de Alá, mas na Bíblia cristã quando ele se encontra com Moises e este indaga –Mas aquém direi que me mandou? –Diga que eu sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário