quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mais uma Lição de Kíbo

Cansado mas não perdido, mas com medo de meus desejos provocados pelos desacertos em que esta minha vida, tenho certeza de que tenho que praticar o amor, mas estou bombardeado por tantos desacertos que chego mesmo a não perceber detalhes em coisas tais como um local para poder instalar minhas poucas coisas materiais que a própria locatária e que me informa que não poderá me locar devido à umidade que se instalou naquele quarto.

Estou me recusando a consultar os búzios, pois os mesmo já tinham me alertado das dificuldades e que eu não obedecera às ordens, desculpe a palavra ordem não esta sendo bem utilizada a correta seria aviso, mas devido a minha teimosia em por a prova as coisas do invisível é que não canso de apanhar.

Isto me fica muito claro quando o sono toma minha mente e vislumbro aonde eu quanta matéria deveria estar e onde me encontro por me atrever a questionar das maneiras mais toscas os avisos que me são dados, sempre acreditando que existira uma forma mais proveitosa logo ali na frente e só um pouquinho e alcançarei; é como aquele viciado em jogos que a próxima jogada será a ganhadora.

E ao observar as coisas vejo com dificuldade, há forças poderosas a trabalhar para desviar meu caminho no qual k’ibo quer que eu me encontre para ser ajudado e poder me preparar para que eu e ele possamos ajudar aos nossos irmãos, como eu devo estar a precisar de ajuda, mas como poderei se com as minhas atitudes ponho em descrédito toda a confiança deposita em mim.

Já em sonhos disse a ele não é tão mais fácil ao médium que se aceita ser um cavalo e deixar a entidade trabalhar, sua resposta foi até carinhosa – Isto você já fez muitas vezes (em outras vidas) não melhorou nada, agora você crescera fazendo você crer ainda que os outros não creiam.

Então terei que aprender a ser um alguém que não sou? Disse me contarei uma história para lhe elucidar! “Havia um homem que pensava como você, que bastava ele criar um personagem e tudo seria resolvido”.

E tornou-se um pregador da palavra e assim sentia-se confortável, pois ali na Bíblia ele mesmo tinha lido que o Senhor Jesus que fora o maior dentro daquele livro, havia Pregado que aquele que tiver fé será curado por sua fé, e mais ainda que se ela fosse do tamanho de um grão de mostarda, basta a ele que diga a esta montanha passa daqui e ela passara, ele se via assim sem preocupação até que um dia um aleijado tocado por ele se curou, Advertiu-me ele não! Queira ser como ele.
Pois o destino dele ainda vai requerer muitas vindas nesta terra, com a mesma Missão.

Palavras de K’ibo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário